Translate

segunda-feira, 31 de março de 2014

Youtube Video Marketing (Porto)

A ANJE promove o curso "Youtube Video Marketing", durante os dias 21, 23 e 28 de abril, no centro de formação empresarial da associação, no Porto.  Com mais de mil milhões de utilizadores únicos mensais, o Youtube é um canal de vídeo cada vez mais explorado para alavancar vendas, fazer promoções, fortalecer marcas e gerar engagement com os consumidores. Através da  frequência desta ação formativa, os formandos poderão aprender a dominar as técnicas de Youtube Marketing, de forma a potenciar os vídeos e a aumentar a taxa de sucesso no processo de fidelização dos clientes.



Dias: 21, 23 e 28 Abril





Para mais informação e inscrição basta clicar aqui!

Postagem feita por Francisco A Fonseca

Time Out Porto: luz, cor e movimento!

Tal como prometido, cá estou para vos contar como correu a festa do 4º aniversário da revista 'Time Out Porto'. Luz, cor e movimento: é desta forma que eu posso resumir este evento que reuniu muita gente divertida e muitas caras bonitas e conhecidas da cidade Invicta. O bar era aberto e os DJs que deram a música puseram os convivas em animação non stop!

Desde logo, a chegada à festa prometia diversão e glamour. A fachada do hotel Infante Sagres estava toda iluminada e podia-se ler numa espécie de neon gigante: 'Time Out'. Os três pisos estavam reservados para a festa, entre espaços ao ar livre e o interior do hotel que, apesar de não ter nenhuma decoração especial, estava repleto de gente e, por isso, a ausência de acessórios decorativos não foi sentidos.

Por lá encontrei muitos jornalistas, gente da moda, das artes. As selfies, tão em voga, dominavam os telemóveis e seus utilizadores. A maior parte das bebidas acabaram quase no fim da festa e a música deu tréguas quando já passava das 4h30 da madrugada. A sensação com que fiquei quando sai foi que deviam ser feitos mais eventos assim!

Uma vez mais, parabéns Time Out Porto!



The last, but not the least: a revista 'Time Out Porto', que continua a dar cartas no seu segmento de mercado e a quem desejamos vida longa, tem mostrado vigor, jovialidade e modernidade. Para quem fala nas suas páginas do que melhor o Porto tem para oferecer e visitar, com este evento mostrou que sabe fazer!









Postagem feita por Carla Mendonça

Coca Cola faz o comercial mais criativo até o momento de 2014; Assista



Postagem feita por Carla Moreira

domingo, 30 de março de 2014

RTP organiza a História

O site disponibiliza conteúdos históricos organizados por temas, contendo ainda colecções referentes a personalidades.

 A estação pública apresentou hoje o RTP Arquivo, um portal que reúne conteúdos desde o início das emissões regulares de televisão e rádio, convertidos agora em formato digital.

Para mais informação clique aqui!





rtp

Postagem feita por Francisco A Fonseca

sexta-feira, 28 de março de 2014

A revista 'Time Out Porto' comemora hoje o 4º. aniversário!


Não podiamos ir para fim-de-semana, sem antes vos dizermos que vamos estar presentes na festa do 4º aniversário da revista 'Time Out Porto'!

Depois contamos como tudo correu...

Bom fim-de-semana ;)
Postagem feita por Carla Mendonça

DIA NACIONAL DOS CENTROS HISTÓRICOS

Hoje comemora-se o Dia Mundial dos Centros Históricos.



A Câmara Municipal da cidade do Porto celebra 29 de Março, este dia especial com percursos culturais no Centro Histórico da Cidade e ainda com a possibilidade de visitar um museu.



Para mais informações visite: http://centrohistorico.cm-porto.pt/




Postagem feita por Francisco A Fonseca

Para a semana há mais!

Vamos de fim-de-semana, o que é sempre retemperador depois de mais uma semana produtiva: colocámos online o nosso site, que está com uma roupagem completamente nova; colocámos a funcionar, em pleno, esta vossa e nossa casa (O Cliente quer Capa); fizemos novas parcerias; tivemos reuniões importantes com possíveis clientes; delineámos novas estratégias para comunicar os nossos clientes (da MSImpacto); apagámos as 24 velas com o Francisco e... divertimo-nos! Afinal, quem tem comunicação sempre escapa...

Para a semana há mais!



Entretanto, deixo-vos o link para os que quiserem visitar o site da MSImpacto. Estamos mesmo orgulhosos com o resultado final!

www.msimpacto.com


Postagem feita por Carla Mendonça

Canal Q apresenta novidades em dia de aniversário

O Canal Q não deixa ninguém indiferente e no seu aniversário vai apostar em segurar os telespectadores nos intervalos. Continuam a inovar. Para ver aqui http://www.meiosepublicidade.pt/2014/03/canal-q-assinala-aniversario-com-nova-identidade/

Postagem feita por Paulo Maia

quinta-feira, 27 de março de 2014

Expocosmética faz evento dirigido a bloggers


A Expocosmética vai realizar, no dia 12 de Maio, um evento dirigido unicamente a bloggers!

Não posso deixar de dar os parabéns à organização desta feira, pela visão estratégica, em termos de comunicação, que teve. Em Maio cá estarei para vos mostrar imagens e contar como foi... 


Postagem feita por Carla Mendonça

TEORIA DE INFORMAÇÃO







Shannon, Claude -  A Mathematical Theory of Communication - 1984



Em 1948, Claude Shannon, publicou o importante artigo científico intitulado A Mathematical Theory of Communication enfocando o problema de qual é a melhor forma para codificar a informação que um emissor queira transmitir para um receptor. Neste artigo, trabalhando inclusive com as ferramentas teóricas utilizadas por Norbert Wiener, Claude Shannon propôs com sucesso uma medida de informação própria para medir incerteza sobre espaços desordenados (mais tarde complementada por Ronald Fisher, que criou uma medida alternativa de informação apropriada para medir incerteza sobre espaços ordenados).



Sabe Mais em Teoria de Informação

Postagem feita por Francisco A Fonseca

quarta-feira, 26 de março de 2014

DIA DO LIVRO PORTUGÊS

26 Março, Quarta Feira



Hoje é dia de se comemorar o DIA DO LIVRO PORTUGUÊS!










A um Livro



No silêncio de cinzas do meu Ser
Agita-se uma sombra de cipreste,
Sombra roubada ao livro que ando a ler,
A esse livro de mágoas que me deste.

Estranho livro aquele que escreveste,
Artista da saudade e do sofrer!
Estranho livro aquele em que puseste
Tudo o que eu sinto, sem poder dizer!

Leio-o, e folheio, assim, toda a minh’alma!
O livro que me deste é meu, e salma
As orações que choro e rio e canto! ...

Poeta igual a mim, ai que me dera
Dizer o que tu dizes! ... Quem soubera
Velar a minha Dor desse teu manto! ...

Florbela Espanca, in "Livro de Mágoas"









 Postagem feita por Francisco A Fonseca



terça-feira, 25 de março de 2014

sexta-feira, 21 de março de 2014

!

“Na história da humanidade (e dos animais também) aqueles que aprenderam a colaborar e improvisar foram os que prevaleceram”

Charles Darwin

 Postagem feita por Carla Mendonça